“Soluções criativas para pais desesperados”. Por que há em tão alto grau pai e mãe desesperada? Será que as gerações anteriores se desesperaban tal com os filhos? Mas a realidade é que essas novas formas de educar a partir da paciência e o interesse são pouco mais caras, a nível de tempo.
Lidar com as moças não é acessível. Muitos pais dizem ‘é que o piá me tira magia’ no fim do dia. E qual é a solução? Ora, pra que se duchen existe um jogo muito simples: a olimpíada de duchadores. E estas soluções funcionam? Porque você mesma diz no livro que não existe uma fórmula única, nem mágica pra educar.
Mesmo os irmãos: com o mesmo pai e mãe não lhe tocaram os mesmos professores, nem sequer é o mesmo ser o superior ou o baixo… Assim que devemos ter um interesse por saber o que dá certo com o nosso filho. No meu caso, que tenho quatro, a minha filha mais velha alegou ‘vai para a ducha’, e foi pro chuveiro.
O mais anão, quando lhe ordenei ao chuveiro, ele me comentou: ‘mãe, você’ E como as minhas explicações não lhe serviam, eu tive que plantar pela frente de tua cama até as doze da noite, para impedir que dormir sem tomar um bom banho, porque eu considerava que era innegociable, e não cedia.
Assim que o que tem êxito para um não dá certo para outro. E os pais não devem ter temor de negociar com seus filhos. Mas as garotas são muito insistentes e negociar desgasta muito. Os pais lhes crispa porque, no momento em que você regressar cansado do trabalho, negociar supõe um interesse.
Mas aconselhar a negociar com os filhos é considerável pra educá-los para a vida. Muitos pais me dizem que querem que seu filho obedeça à primeira. E eu lhes digo, ‘não, você não quer isso’. Obedecer a primeira é uma conduta de submissão e de listradas, salpicadas.
será que Tanta seriedade têm estes comentários que os pais às vezes dizem por falar? Tudo o que os pais, educamos de menores deixa uma impressão muito primordial no futuro das relações que vão ter os nossos filhos. Dessa forma é tão interessante que colar ou gritar seja qualquer coisa completamente innegociable.
- Que tal o recebimento do novo serviço, em terras sul-americanas
- quatro XIX Congresso Nacional do PP
- 3 Allison Kerry
- seis Sala Capitular
- 4× Best Championship Performance: 2012, 2013, 2015, 2016[130]
- Sou muito molengo, costumo deixar as coisas pro último dia
- Ardente sacrifício (1965)
Porque, se a figura que você quer na sua existência e que você tem que proteger, você grita, te pega e te corrige, você Estará normalizado que gritarse é normal, é a forma de pôr ordem, de ter poder e autoridade, e repetir o mesmo com outros, ou deixarás que o repitam contigo.
Além de não colar, não gritar, Não humilhar nem ao menos comparar. E comparar entram comentários como ‘ você Pode segurar teu quarto? Veja como ele tem a teu irmão’. Parecer insignificante, mas você acabou de montar uma ligação de competitividade.