Alexandra, que o Alecrim é, hoje em dia, a duquesa de Suárez. Um título que don Juan Carlos, conferiu ao que fora o primeiro presidente da democracia, Adolfo Suárez, e que a sua morte se transformou em pretexto de briga familiar.
O título lhe pertencia por direito a Alexandra, que depois mudou de lei. Ela é a filha mais velha da falecida Maria, que, por tua vez, é a filha mais velha dos filhos do que fora líder CENTRISTA. A Lei de Igualdade pra Sucessão de Títulos Nobiliárquicos, aprovada em 2006, acabou com a prevalência do sexo masculino, e prontamente ostenta o título quem nasce primeiro. Entretanto, Adolfo Suárez Illana, político do PP e filho varão de Suárez, reclamava o título pra si. No entanto Alejandra se fechou na banda. O presidente Suárez teria estado muito orgulhoso por esta neta, que se seguiu um caminho parelho com o de tua mãe, a também advogada como ela.
, E não apenas no semblante profissional, mas bem como no n.o solidário. Alejandra viajou para Madrid através do estrangeiro. A razão precisa acompanhar com o destino do serviço de Pedro Armas, o homem com quem se casou em março do ano passado, numa solenidade íntima na capela do clube Puerta de Hierro, em Madrid. A poucos meses de casados, mudou-se para Singapura, onde vivem nos dias de hoje. Eles irão até o final de maio, no momento em que, se não há decisões escolhas de última hora, serão transferidos pra França, tal como informam a Vanitatis fontes próximas ao clã. Essa transformação de ares deveu-se à nova ocupação de seu marido, que ele combinou o mestrado de negócios com o teu trabalho.
Alexandra, que agora havia feito um mestrado aproximado na mesma faculdade de negócios em Fontainebleau (França), que também possui um campus em Cingapura e Abu Dhabi. A neta de Suárez, especializada no setor imobiliário, trabalhava no escritório Herbert Smith Freehills em Madrid.
Pediu o transporte e até a tua volta à Europa, vai diariamente ao escritório, na sede da Land Tower, uma das áreas de negócios mais considerável da capital asiática. E onde mais claro ficou foi no casamento dos adolescentes.
- Qual é o primeiro passo para tomar as rédeas de nossa trajetória profissional
- um Pastilhas magnéticas 2.12.1.Um Circuitos ativos
- dois Referências de poder de mercado do monopolista
- 13:14 tio ->oi
- 13:Trinta e seis victor_orta ->MICOUD ESTA NO WERDER BREMEN¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡
- 2008 – decadência diplomática andina[editar]
- 5 Anos 1980
Uma solenidade e posterior convite a que você não compareceu porção da família materna. Nem os irmãos do presidente Suárez, nem sequer os tios diretos. Um dos amigos íntimos explicou desta maneira a Vanitatis, removendo ferro ao assunto: “Nenhum recebeu o convite, mas não irritado com Alexandra.
São uma família, que tem passado muito e diziam que se eu queria casar pela intimidade não iriam criticar. Não há que oferecer mais voltas. É uma guria muito inteligente, independente e muito segura dos passos que fornece.” O desencontro com o teu tio Adolfo Suárez Illana por título de nobreza vinha de enorme e houve um antes e um depois.
Em 2006, foi eliminado da lei em que prevalecia o homem pela hora de herdar títulos de nobreza. E, deste jeito, foi Alexandra como neta, filha mais velha que ficou duquesa de Suárez, pelo motivo de tua mãe, a verdadeira herdeira, havia morrido em um momento anterior.
Uma disputa que ficou pública e que afastou a sobrinha do núcleo familiar materno. Apesar de os cinco anos que passaram desde a morte do avô Suárez, as relações entre eles continuam distantes. Dizem que Alexandra mantém certa intercomunicação com seus outros tios, Laura, Javier e Sonsoles, em datas comemorativas, mas nada mais.
Sim na troca com Fernando, seu pai, com Meya Alonso -sua atual mulher – e Paquito, o filho de ambos, com quem viveu até o seu casamento. A volta do casal, a Europa está a desabar e, definitivamente, será o instante de ampliar a família.