O novo robô de Boston Dinamycs: O diretor e fundador da corporação Boston Dynamics, Mark Raibert, é a amplo estrela do evento e apresentará um robô que ainda não foi visto na Europa. Sua empresa é uma das mais modernas do setor e criadora de BigDog, um ágil robô quadrúpede.
Talos: é um humanóide português, do Amigo Robotics, a principal empresa de robótica do país. É um vasto equilibrista, ao longo da feira estará a respeito um cilindro e cada um pode tentar fazer com que perca o equilíbrio, mas seus criadores garantem que não o poderá. Jaco É um dos robôs de assistência com mais sucesso do universo. É um braço suave, com vasto técnica de manobra que se instala facilmente em uma cadeira de rodas e pode alcançar coisas ou dar a mão.
Eve: É um robô projetado para trabalhar em ambientes domésticos e fazer tarefas do cotidiano do lar, interagindo com humanos. Qt Robot – Um robô assistencial de pequeno modelo, que se dirige a garotas com autismo. Adota diferentes papéis em função das necessidades da garota ou do terapeuta: é um intermediário na terapia, conta histórias, jogar, ou seja, ensina habilidades sociais para os pequenos.
MiniMaggie e Teo: Dois dos robôs construídos por Robotics Lab da UC3M estarão na feira. A primeira destina-se a interagir com os seres humanos, reconhece vozes, caras e sente quando uma pessoa a toca, sempre que que Teo é um humanóide com um potente sistema sensorial.
- Trabalhar a partir de moradia
- Mestrado em Ciências em Bioprocessos[nota 3].
- Psicologia médica e da saúde [24]
- Vejo coisas fantásticas
- Multinacionais holandesas assinam um pacto contra o populismo pela Europa
um Robô de Assistência Humanos da Toyota. Um robô com um braço móvel, que pode aumentar instrumentos, recolhê-los do chão e rolar. Você poderá assistir a doentes em hospitais ou auxiliar como serviço doméstico. Iiwa: É, talvez, o robô industrial colaborativo mais avançado da atualidade. Formado por apenas um braço mecânico de alta precisão, também é utilizado em aplicações médicas e de reabilitação.
Nao e Pepper: dois robôs humanóides mais populares da Softbank). Esse é um mini humanóide de pesquisa e Pepper é utilizado em tarefas comerciais e hospitalares por sua enorme capacidade de interação. Pepper agora é mais um em 2 hospitais da Catalunha, onde atende pacientes.