“Se Não Colocam Mais Policiais, Azca Se Vai Transformar Na Selva”

dia, os subterrâneos de Azca têm um estilo lúgubre e sombrio. À noite, estes mesmos passagens estão cheias de recinto festivo e música latina. Mas diversas dessas celebrações terminam com batalhas. “Vivo em Modesto Lafuente desde que me casei há sessenta anos. Desde há cerca de dez ou quinze anos, a área mudou muito”, conta Fidel, de noventa e dois anos de idade.

“Se encheu de clubes latinos e lojas eróticas. Está tudo muito agitada ultimamente. A única maneira de aplacar as lutas é colocando medidas dissuasivas, o das câmeras era muito essencial”, alega. A aprovação da instalação de câmeras -cinquenta e cinco no total – ocorreu no encerramento de 2014, a pedido da câmara Municipal, sendo assim governado pelo PP.

O sistema de vigilância cobre o lugar delimitado pelas ruas Jundiaí, General Perón, paseo de la Castellana e Raimundo Fernández Villaverde, coração financeiro da capital, que bem como conta com áreas de lazer em suas baixos. Todas essas áreas são cenários, uma semana sim e outra também, de reyertas.

A estrutura labiríntica do local, transforma estes locais em um asilo pra criminosos, que estão nas galerias de Azca, o local maravilhoso pro contrabando e os ajustes de contas. “Não me parece mal que tenha discotecas em miúdo, em razão de em cima só tem escritórios e não incomoda ninguém, todavia desde que se continue a segurança no bairro”, diz Bruno Gracio, pai de uma criancinha.

“Temos vivido bastante tempo pela Holanda, e lá há câmeras por todos os cantos. A gente se sente segura e não se preocupa com mais nada. Se se passa alguma coisa na via, e até mesmo com o teu automóvel, logo depois, podem-se identificar os agressores. E então é menos difícil de solucionar”, inclui.

Exceto um trabalhador de uma discoteca que limpa os restos da festividade de ontem à noite, poucos se atrevem a passar por esses corredores, a menos que sejam obrigados pelas ocorrências. “De noite, não me atrevo a percorrer por aí”, diz Maria Lascas, durante o tempo que passeia com teu piá. “Com as câmeras é a renúncia de um pouco de privacidade, no entanto quando você tem gurias, priorizas a segurança”, conclui.

  • Fotocópia da Cédula de Noiva (Passaporte válido, se é estrangeiro)
  • mavericks, e liderada 103-noventa e nove Warriors: Calde manda e Dallas vence
  • A luta judicial de uma britânica para doar a claridade a teu neto
  • 09 jun 2005 01:Trinta e seis
  • onze de setembro de 2013 às 00:02

PIMM1 NOVOS TEMPOS Centro Na cional e Internacional. Relações De Amizade-Malrimonio. Ptaçu. Fronceso Meció, 8-9, 7.’. C. P. 08029 Barcelona. Telefones. 419-05-58y 410-14-70, novos Tempos. Analista, idade vinte e cinco anOs, solteira. Go/mico, idade 28 uñes, solteiro,Acetato, 29 anos apvs, solteira. Advogado, idade vinte e oito uñes, solteiro,Estnmatdlogo. Trinta e dois anos, dienrc. Funciooario, idade 37, soltare.Sicstoga, idade trinta e quatro anos, solteira, Economista, de 35 anos, diunrc.Médico, de idade de 36 anos, viúvo.

Indústria, idade trinta e oito anos, solteiro. Profesare, edod 41-a, separada.Professor, de 43 anos, dieorc. Dioeaodora, de 44 anos, Avorc.Biólogo, idade 45 anos, divorc. Jornalista, de 53 anos, dionrc. Decoradora, idade S4aeos, viúva.Poscmuario, cinquenta e dois anos, viúva. Novos tempos. Ev Madrid, T. 91/556-82-cinquenta e oito novos Tempos.