Sabemos Que Detesta Passar Despercebida

A gala do MET é a amplo tapete vermelho da moda, a única chance que temos de observar os personagens da indústria desfilando como desfilam seus modelos. A temática do evento gira ao redor da exposição que, insuficiente depois, inaugura o Metropolitan.

E esse ano, após a homenagem a McQueen e a agregação Schiaparelli-Prada, é a vez do Punk. É quanto menos estranho ver como um movimento cujos traços definidores estiveram ligados à antimoda e a oposição à cultura definida acabam sendo homenageados pelos grandes chefes de moda dentro de um museu.

contudo, prontamente sabemos que esta indústria reinventa-se e apropria-se de qualquer manifestação estética que merece ser tida em conta. Talvez tivesse causa, o guitarrista do The Clash, Mick Jones, no momento em que afirmava que “o verdadeiro punk durou 100 dias”.

Ainda dessa forma, é inegável a tua intervenção em moda e modo está presente 4 décadas depois, em dezenas de tendências e designers. O que não está tão claro é que os ilustres convidados para tão magno evento respeitem a temática do mesmo. Os tapetes vermelhos são hoje em dia o superior vitrine das marcas de moda e isso, unido a atenção mediática que geram, faz com que o traço seja minimizado e sola utilizada looks anodinos que passem despercebidos diante a crítica.

  • 16:44. Melhores tempos meta de momento
  • 15:51. 25 quilômetros pro encerramento da fase e só 30″ para os fugitivos
  • Bolsas grandes
  • visto que a pele é mais sensível
  • Impressões da vida, jóias fósseis do México

Anna Wintour: a lideresa da indústria fez gala de teu papel no ano passado, com um vestido Prada que sintetizava o espírito da exposição. Este ano precisa desfilar orgulhosa com uma t-shirt de Seditionaries, a marca que foi fundada Malcolm Mclaren e Vivienne Westwood, a mais icônica e irreverente do punk. É dele a imagem do God Save the Queen”, dos Sex Pistols, entre muitas novas que definiram a estética do movimento.

Lauren Santo Domingo: a empresária vender em seu website, Moda Operandi, os looks de gala horas após serem vistos no tapete vermelho. DelPozo está entre as exclusivas marcas que comercializa Moda Operandi, e Josep Font será a única presença espanhola na gala. Assim que Lauren necessita vestir-se com outro português, que desfila em Nova York e, além do mais, está incluído pela exposição: Miguel Adrover. Suas roupas recicladas com vocação reivindicativa respeitam a idiossincrasia do punk e contam, além disso, com a Grande Maçã, como epicentro.

Beyoncé: Queen B. agora nos surpreendeu a edição passada com um deslumbrante Givenchy Alta Costura. Sabemos que detesta atravessar despercebida, assim, estaria perfeita com um vestido de escocês Alexander Mcqueen. Poucas coisas há mais punk que o tartan desestructurado. E poucas coisas mais Beyoncé que um terno de modos ausência absoluta. Marion Cotillard e Jennifer Lawrence: apesar de ser uma das faces visíveis do novo Dior e de espiar, com toda a possibilidade, projetos da última coleção de Simons, as atrizes deveriam, nessa ocasião, inclinar-se pra criações de Galliano.

Ele será o vasto ausente da gala, mas seus incríveis vestidos inspirados pela clochards parisienses farão parte da apresentação. Miuccia Prada: vai, como sempre, vestida de si mesma. Hedi Slimane: são diversos os que acreditam que a revolução Saint Laurent perpetrada pelo designer bebe do espírito e o pacto do punk. Seja ou não verdade, contam que Slimane fará uma de suas escassas aparições públicas acompanhado de uma de suas musas: a atriz de cinema Greta Gerwig. É mais que viável que ela foi visão com smoking roqueiro ou vestido neogrunge by Saint Laurent.

Ele, por tua vez, necessita acrescentar em seu infinito uniforme de pitillos e jaqueta de couro preta, uma t-shirt do GRUPO. Não só está de acordo com o teu modo, trata-se, além disso, do extinto templo da cena punk nova-iorquina e o berço de vários de seus idolatrados músicos. Florence Welch: tua voz, teu físico e seu estilo implorando pra que emule a Patti Smith pela capa de “Horses”. Esse imaculado terno masculino seria uma das presenças mais comentadas da noite.