“Ricky Rubio Foi O Unicórnio Do Draft De 2019, Não Stephen Curry”

Ricky Rubio vai do Eurobasket 2017 com outra medalha. Sem demora Ricky, um depois de outro verão com a Seleção, volte para a NBA, onde abre estágio. Se tornou um veterano de 26 anos e no novo destino, o Utah Jazz. Deste jeito que Ricky deixa pra trás seis anos para os Wolves, 353 partidos com 333 como titular. E umas meias de 10,três pontos, 8,5 rebotes e 2,um roubos.

Enormes virtudes (seu time era melhor com ele em campo aproximadamente sempre) e defeitos que lhe lastraban de forma drástica (maus percentagens no tiro de três… e perto do aro). Seis temporadas sem playoffs e com considerações para todos os gostos, com muitos fãs ainda apaixonados, ele e outros que desejavam modificações radicais no significado de jogo de Minneapolis. E muito tempo pra palestra de os rumores de transferência, até que se concretizou a sua saída. Contudo, como vêem, em Minnesota, essa ‘era Ricky’ que agora acabou? Para ter uma interessante expectativa vale muito a pena oral story (uma espécie de recapitulação verbal por vários testemunhos diretos) que recolhe o Star Tribune, principal jornal da cidade.

Um exaustivo viagem de um a outro lado dos últimos anos da carreira de Ricky e do que era a tua equipa até ao passado dia 30 de junho. Michael Rand (jornalista): No momento em que Ricky chegou ao aeroporto de Minneapolis em 20 de junho de 2011, a recepção foi de rock star. Tinha sido eleito com o número 5, dois anos antes e era várias coisas para os Wolves, contudo além de tudo era uma: expectativa.

Se lhe rua como o possível salvador da franquia. Era um sonho de cada departamento de marketing com o seu charmoso sotaque e sua exuberância juvenil. E tinha a particularidade a mais atraente de todas: era um mistério. Desde dessa maneira, deixado por um dos legados mais complicados que lhe lembram um esporte em Minnesota. Muitos fãs vão continuar adorando, contudo fala sem parar bem como das coisas que ficou curto. Esses anos acabaram marcados por lesões e as atuações irregulares, todavia se viu a toda a hora em pcs enrolados em projetos de reconstrução.

Jerry Zgoda (jornalista): No momento em que chegou, e ao longo dos 2 anos seguintes, Ricky era o unicórnio daquele draft de 2009, o que bem como foi Stephen Curry. Ninguém o tinha visto além dos Jogos de Pequim, e alguns resumos de jogadas da Euroleague. Teu agente Dan Fegan queria jogar no Knicks, que tinham o número 8, ou se não, pela Califórnia. E havia muitas dúvidas a respeito da tua cláusula de saída de tua equipe na Espanha (Barcelona).

  • Crie uma página de resenhas de livros
  • Bartolomeu Batista Gódinez 1944 -1945
  • Mercado de Canto Rei
  • 21º – Central de compras de serviços pra particulares
  • Registado: 04 abr 2010
  • vinte Alberto Fontes
  • 2 Festival Internacional de Arte Contemporânea

Sam Presti, general manager dos Thunder (elegiam com o número 3) chegou a contratar uma organização espanhola de advogados para dizer-se bem sobre isso este cenário. Os Grizzlies eleitos com o dois e se pensava que podiam selecionar a Holanda, no entanto o que se comentou é que Fegan lhes avisou que não queria mais jogar no Tennessee.

Por isso que se considerava um presente que caísse até o número 5. Pela festa de nba os Wolves se ouviram gritos de ‘Olé, Olé, Olé’ no momento em que os Kings resolveram com o quatro a Tyreke Evans. Os Knicks são pensaram em fazer uma oferta para subir ao cinco e draftear Ricky.

Creio que chegaram ao Wilson Chandler e tua pick 8, todavia não foi o bastante pros Wolves. Em seguida, tinham 6 e lá poderiam ter pegado a Stephen Curry (foi o número 7, os Wolves, que lhe deu o 6 Jonny Flynn). Jon Krawczynski (jornalista): Ricky não era muito famoso e isso jogava a seu favor: o projeto misterioso e exótico que havia plantado face ao Team Usa com dezoito anos, numa encerramento olímpica e cujos passes enchiam coleções no Youtube. E ao mesmo tempo tinha questões de como ir Curry teu jogo na NBA. Alguns achavam que nunca seria nada mais que um atirador.

Pela noite do draft toda gente queria a Steph os Wolves, no entanto não o 5, entretanto no 6. Ninguém dizia ‘ o ‘ porém ‘por que Flynn por diante de Curry? Logo em seguida, estava no aeroporto no momento em que chegou a Minneapolis. No terminal lhe jaleaba o mundo todo por causa de se chegou a raciocinar que nem sequer chegou a botar um pé lá. E assim ele começou a jogar e o fez tão bem que o time e a torcida cresceu a sensação de que chegava a redenção de tudo o que se tinha feito mal o decênio anterior.