Rentabilidade Média Dos Fundos De Investimento E De Pensões Em Portugal

69 fundos de 642 com quinze anos de história tiveram uma rentabilidade superior à de obrigações do estado a quinze anos e de 45 a do Ibex 35. 17 tiveram rentabilidade negativa. O fundo mais rentável proporcionou nos últimos quinze anos a seus participantes uma rentabilidade total de 282% (média 9,35%) e o menos rentável do -59% (média -5,8%).

Ali se assentaram nomes internacionais como a Solvay (que em 1867 iniciou a análise de sal de Polanco), Sniace (Sociedade Nacional de Indústrias Aplicações Celulose Espanhola, que produz celulose, fibrana, lignosulfonatos, energia elétrica e até ao encerramento de 2005, poliamida. Armando Álvarez Álvarez Florestal e Aspla que chegaram a revelar com milhares de trabalhadores e a ocupar grandes superfícies industriais e que continuam em marcha na atualidade. Antes da abertura da mina, a vega era eminentemente agrícola.

Depois da falência da Açucareira de Esqui, fundada em 1898, indústrias lácteas, como a Universal Exportadora (1904), destinada a abastecer de leite em Madrid, teve um enorme desenvolvimento, que culminou com o estabelecimento de Sniace. O considerável crescimento demográfico que lhe valeu o título de cidade, seguiu-se o estabelecimento de indústrias como a Fazenda Poch (em 1915, cujo solar ocupa nos dias de hoje a Estação de Ônibus), as oficinas Obregón e a Continental Fábrica Espanhola de Borracha. Também, a Açucareira Montañesa se transformou na Leiteira Montañesa.

Mas, imediatamente na sua obra “Litorais e Montanhas. Assim é o quadro que a praça dá; cheia, henchida, intransponível de curiosos, chalanes, baratillos, lojas e postos de gêneros. O sector dos comerciantes sedentários foi de importancia em São josé dos campos desde o assentamento da indústria na localidade de Cantábria.

  1. A CUP proclama que o presidente não é imprescindível pra autonomia
  2. 1 Sistema sinocéntrico
  3. 5 Inadimplência bancária
  4. 2 Plebiscito de 1988 e as eleições de 1989
  5. tempo

Esta interdependência trouxe uma série de crises no comércio torrelaveguense como resultância do desmantelamento de diferentes fábricas na área. Todas as semanas existem serviços que ligam a capital da Cantábria, com cidades de outros países europeus, entre elas, Bordéus, Paris, Bruxelas, Zurique e Londres. São josé dos campos conta com uma enorme tradição ciclista, não em irão foi berço de inmensuráveis grandes ciclistas como Vicente Trueba e Oscar Freire. O tráfego ciclista é canalizada através de 13,04 km Destaca-se, ainda inacabado, o trilho que circunda a cidade, com 5,cinco km Estações RENFE: Sierrapando, Sintra e Queluz. Estações FEVE: Barreda, São josé dos campos, Altamira e Ganzo. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Santander, no município de Camargo.

O Diário Montañés conta com escritórios pela cidade desde 1985, inaugurando suas algumas instalações, em abril de 2009. Edita semanalmente um suplemento gratuito, além da equivalente seção informativa sobre a cidade de modo diária. O Jornal Alerta, cuja sede descobre-se na Matriz (Santander), está assim como presente em São josé dos campos.

Além disso, o jornal cobre com uma seção dedicada à cidade, “Revista diária de São josé dos campos”. Nos últimos anos houve um boom na imprensa online da cidade. Meios que, Hoje, São josé dos campos, O Jornal São josé dos campos ou EsTorrelavega criaram um extenso choque na rede, especialmente em redes sociais. Rádio Studio Cantabria. Rádio musical e generalista.

Vegavisión recuperou depois de algumas modificações de nome e a tua denominação original, convertendo-se a primeira televisão local emitir, em toda a comunidade. Emitidos a partir de São josé dos campos a maioria da programação, dando cobertura também a eventos de outros pontos de Cantabria. Agência EFE: delegação em São josé dos campos, a mais sério agência de imprensa em português do mundo.

Uma das Locomotivas a Vapor (“Udias, Maria, Revilla, Matriz, Briga e Begoña 3”) inventariados em dezessete de fevereiro de 2003, em concreto, a locomotiva Maria, no Armazém da câmara Municipal de São josé dos campos. A Igreja da Virgem Grande (também chamada de igreja nova), contemporânea e racionalista, inaugurada em 1964, com a tua abóbada em estrela, obra de Luís Moya Branco.