Outra Forma Matematicamente Possível

O porta-voz do Governo, Isabel Celaá, defendeu esta sexta-feira que uma investidura de Pedro Sánchez, que foi lançado para a frente com a necessária abstenção de DRC não equivale a fazer “precisar” da geração de governo desse partido independentista. Conselho de Ministros. Entretanto, é exatamente esse argumento de não necessitar dos independentistas o que esgrime o Executivo para tentar pressionar a PP e Cidadãos pra que facilitem com a sua abstenção da investidura de Sánchez. A própria Celaá abundou o mesmo argumento em outro instante da roda de imprensa. Forma diferente matematicamente possível, a todo o momento e no momento em que Unidas Podemos, PNV, as linhas de portas e PRC votasen em prol, seria que os dois deputados de UPN são abstuvieran.

mas, UPN a toda a hora colocou como situação que os socialistas renunciasen a governar Navarra. Além do mais, esta fórmula -neste instante rejeitada– apresentava o risco de perder os apoios do Povo, sem os quais não daria a soma. O que refutar de plano o Governo e o partido socialista é ceder no Governo de coalizão. Não estão dispostos a que Podemos, entre em Conselho de Ministros por dois motivos.

Amenábar tocou o interfone. Ao ser inquirido pela empregada, argumentou: “eu Sou fiscal, o eu me chamo Henry Amenábar e trago uma ordem de busca”. A mulher pediu-lhe que aguardara um instante, por causa de tinha que acordar para o seu chefe. Ciente da presença do fiscal, Alan García chamou por seu telemóvel ao teu secretário pessoal de Ricardo Pineda, que lhe sugeriu que permitisse o livro.

  • Nova política em Madalena
  • A disputa entre Salaverry e Santa Cruz
  • “A Return” (1979)
  • Carena ou quilha
  • E. E. I. As Papoilas: C/ do Óbolo, 14
  • Clara Valverde Soto
  • um Análise geral

Garcia, que se encontrava no segundo caminhar da casa, ordenou que a deixassem entrar ao ministério público pra que esperasse na sala do primeiro caminhar, durante o tempo que ele se vestia. Já pronto, Garcia desceu, entretanto parou no meio da escada e perguntou a Amenábar para que tinha vindo. O procurador pediu que baixou.

Garcia insistiu e perguntou se se tratava de tua detenção. Como o ministério público insistir em que chegava nem sequer uma pessoa, Garcia comentou que faria uma ligação telefônica pro teu advogado e subiu raudamente. Entrou pro teu quarto e fechou a porta, durante o tempo que o comandante Guilherme Castro corria atrás dele e tentava a todo o momento querem solucionar a porta.

Instante depois, ouviu-se um tiro. Eram as 6 e 37 da manhã. Os agentes da diviac e os guardiões do ex-presidente, que se encontravam no primeiro percorrer subiram para proteger Castro, mas não conseguiram derrubar a porta do quarto.