“O Nosso Inimigo Não É O PSOE, A Quem Queremos Ganhar As Eleições É O PP”

O secretário-geral Podemos Pablo Iglesias, considerou nessa quarta-feira que “ninguém” é o culpado de que se repitam eleições e que a sua criação aspira ao poder, “governar a mão do PSOE”. O líder da geração de habitação, neste momento em precampaña pras eleições do próximo dia 26 de junho, foi entrevistado no informativo das 21.00 horas da Antena 3, Notícias. Continuando nesta linha, Igrejas manifestou que Sánchez e ele não são “inimigos” e que se ganham as eleições, você vai “acrescentar a mão pra governar em conjunto”.

Tanto o nome como o logotipo, em caso de acordo, “estão em cima da mesa de diálogo” e são “equipamento de debate”. Ademais, o líder Podemos salientou o papel de Paulo Echenique como “o responsável de que estas discussões vão a frente”. Ademais, a pergunta sobre se a aderência com o partido que lidera Alberto Garzón tem como propósito ganhar eleitores, validou que teu intuito principal é “receber as eleições”.

  1. 44 Referências em Manuel Queirós
  2. Governo: Geroa Bai, EH Bildu, Podemos, I-E
  3. Feira de Sant Hilari, a Feira do Caminho Real (13 de janeiro)
  4. dois O interesse e a produtividade do capital
  5. Página três de oito
  6. Pedro Sánchez arrea a Pablo Iglesias

No dia 21 de dezembro, o ano de 2015 um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio do museu, mediante a mobilização de 37 automóveis do corpo de Bombeiros e causando o fechamento da estação da Luz. Um bombeiro civil, funcionário do edifício, foi falecido graças a feridas ocasionadas ao tentar cortar o fogo original.

A Estação da Luz, considerada a porta de entrada da capital paulista, era o espaço onde se deu o primeiro contacto dos imigrantes com o idioma do país no fim do século XIX. O museu está instalado numa edificiación situada acima da plataforma da Estação da Luz, no centro de São Paulo, por onde passam cerca de 300.000 pessoas todos os dias. O projeto e a colocação do museu são o consequência de uma comunidade de economia mista com capitais públicos e privados, conhecidas no Brasil como PPP’s.

A primeira exibição temporária do museu teve como atração a comemoração do quinquagésimo aniversário do romance Grande Sertão: Veredas, de João Guimarães Rosa, organizada na diretora de arte e cenógrafa Bia Lessa. Esta mostra teve um prazo de seis meses.

Durante a solenidade de inauguração, em um dos painéis, estava escrita a frase “raiz”, no momento em que o preciso é a raiz, sem o acento agudo. O problema foi conseqüência de uma divergência ortográfica entre épocas diferentes e foi corrigido posteriormente. Os meios de comunicação referem-se ao museu como parque de diversões da língua portuguesa, devido à meio ambiente lúdica de suas exposições.

A solenidade de inauguração foi consumada ao som de músicas brasileiras “Asa Branca” (Luiz Gonzaga) e Trem das onze de Adoniran Barbosa), pra além do fado português Foi Deus (Roberto Gomes). O primeiro projeto do museu é o Programa de Formação de Educadores, coordenado pela Secretaria Estadual de Educação de São Paulo e pela Fundação Roberto Marinho.