Barcelona na Comú revelou hoje uma das chaves de cara para saber quem será o futuro prefeito ou prefeita de Barcelona, ao sugerir que Ada Colau apresente a sua candidatura à investidura. Em um comunicado, os comuns defendem a sua decisão “contra os vetos mútuos entre DRC e PSC” a pactuar um governo de esquerda ao lado BComú. O jogo de Colau, não obstante, não fecha a porta a seguir trabalhando para um “governo estável de forças de esquerda, assim como a cidadania pediu nas eleições municipais”. E é que com a candidatura de Ada Colau, Ernest Maragall não soma os apoios suficientes para ser prefeito em primeiro turno.
Embora ERC tem em torno de 5.000 votos mais, está empatada com BComú a dez vereadores e ambos devem de onze votos para ser eleito prefeito ou prefeita, com maioria absoluta de 21 governantes. Em relação ao PSC, nesta quinta-feira Jaume Collboni advertiu Colau de que não terá seus votos se você não fecham antes um pacto de governo. O líder socialista declarou que “não apoiará a Colau” se não houver um acordo antes do pleno de investidura do dia quinze de junho.
É por este porquê que religião e ciência estão inseparavelmente unidos. O cientista é quem torna evidente o poder infinito de Deus e a arte e a perfeição sem semelhante na sua construção. Por esta desculpa, e graças a que está imerso no estudo de diferentes estilos da criação, é aquele que percebe antes que os outros a subsistência e a Unicidade de Deus.
Não surpreende nada que diversos cientistas, induzidos na religião, tenham elaborado contribuições essenciais em seus campos específicos, por intermédio de elaborações mentais sem amarras ou limitações. Não só provaram dessa forma que a ciência e a religião são inteiramente compatíveis, contudo que bem como contribuíram para o conhecimento e a humanidade de forma mais ampla. Pioneiros da ciência do tamanho de Newton, Kepler, Leonardo da Vinci e Einstein acreditava, como consequência de tuas observações e pesquisas, que o universo foi desenvolvido e ordenado por Deus e Que também O governa. Além do mais, foram pessoas de fé que estabeleceram os princípios sobre os quais se funda o saber, o que aponta que a religião desempenhou um papel importante na sua vinda.
O sistema mais esbelto, composto pelo sol, planetas e cometas, pôde criar-se só por causa da prática, determinação e inteligência de um Ser robusto. Esse Ser governa tudo… como Senhor e Mestre de tudo. Está acostumado a que Lhe chame de Senhor Deus, Governante Universal60. É um fato famoso que as conquistas científicas de Kepler saíam de tua fé religiosa.
Arno Penzias, ganhador do Prêmio Nobel de física de 1978, e a descoberta da radiação cósmica de fundo, se referiu a Kepler: Isso não nos remonta ao triunfo de Copérnico, entretanto a verdade é que a de Kepler. Porque, no fim de contas, a ideia de epiciclos e coisas pelo modo, remonta aos dias em que os cientistas trocavam pontos de visão. Tudo isso continuou sendo assim até que tivemos um fundado crente, que foi Kepler.
- Oito de julho-Toronto (Canadá), são inaugurados os Jogos Pan-americanos de 2015
- A relevância enciclopédica será o primeiro e fundamental quesito pros candidatos
- 34 Díaz de Solís
- Sivachev, Nikolai and Nikolai Yakolev, Russia and the United States (1979), by Soviete historians
Acreditava realmente em Deus, o Legislador…. E defendia que tinha que haver qualquer coisa mais fácil e poderoso…. A partir nesse dia em diante, houve uma batalha terrível (no campo das idéias), entretanto estas leis tão acessível são valederas até a data.
, E os cientistas ainda as mantêm. Provêm, sobretudo, de Kepler e ele as adquiriu de sua fe61. Nesta parte do livro nos ocuparemos dos cientistas do passado e do presente crentes em Deus, fundadores e construtores da ciência moderna, assim como também de tuas contribuições pra mesma. Todos os que citaremos reconheceram e reconhecem que o cosmos e o conjunto das maneiras de vida foram montados por Deus.
pessoas Que levam amigos ao invés de tomar a Deus são similares a da aranha, que fez uma casa. E a casa mais sensível é a da aranha. Se soubessem… Deus entende tudo o que invocam, em vez de invocarle a O.
É o Poderoso, o Prudentíssimo. Propomos essas parábolas aos homens, no entanto não as compreendem, porém os que sabem. Deus construiu com uma meta, os céus e a terra. E entre os Seus sinais está a formação dos céus e da terra, as variedades dos vossos idiomas e das vossas cores.