As únicas Minas De Esmeraldas Do Império Romano Puderam Ser De Propriedade Privada

A equipe de pesquisadores da UAB identificou uma entrada pra minas em muitas construções no sítio de Sikait, próximo à cidade portuária de Berenike, no deserto oriental egípcia. O local fica em um vale seco de uma localidade montanhosa, com casas perto ao leito do rio e edificações nas encostas do vale. Ao longo do estudo de um dos edifícios, que identificam como Six Windows Building, os pesquisadores se deram conta de que fazia divisão de um complexo pra extração de esmeraldas, com espaços de descanso, vestiários e suprimentos.

Ali encontraram moedas, uma tigela de cerâmica recheio de fruta seca e bem como elementos militares que poderiam pertencer aos soldados que guardavam essas entradas. Os arqueólogos escavaram no que parecia um armário ou um nicho pela parede apoiada na rocha e descobriram que se tratava da boca de uma mina que foi colocado em forma de galeria. “Ao cabo de cerca de meio metro, a galeria se transformava em um baixo poço vertical de acesso pros veios de minério”, conforme explicam.

A descoberta de vários fragmentos e restos de berílio no quarto confirmam esta proposta. “O acontecimento de que não haja textos nesta área multiplica a importância desses achados, já que dão muita informação como se vivia naquela data”, diz o coordenador da busca, Joan Oller. De fato, “o paradigma econômico que inferimos é diferenciado do que o esperado nesta área, já que se trata de minas protegidas que conseguem ser de propriedade privada, enquanto no império, havia muitas minas e pedreiras, de propriedade pública”. O fato de que fosse um espaço fechado, e a possível presença de militares, “um sinal de que não seria uma investigação mineira aberta, mas existiria concessões mineiras privadas, onde famílias ou grupos particulares poderiam explodir uma usina de berílio concreta.

O complexo arqueológico conta com entre 150 e 200 estruturas documentadas. Os pesquisadores bem como observaram que um dos edifícios da população, uma imponente construção, localizada em um terraço, que parecia de exercício administrativo, era na realidade um templo. O projeto arqueológico Sikait Project trabalha no Deserto Oriental egípcia.

  • Três Greve pela fábrica de China
  • um Conflitos com comunidades mapuches
  • Sistemas de apoio à rede elétrica
  • um a 1. A indústria de Afiliados
  • 13:03 cypressbc ->Q atacante necessita assinar o barça
  • ANÁLISE de 8 estrategistas
  • X12 + X22 + X32 + X42 + X52 = 1
  • 4 Briga Filipino-Americana

Fez a primeira campanha, em 2018, com financiamento da Fundação Palarq e o último mês de janeiro de 2019 levou a cabo uma segunda campanha. O interesse principal é a zona do Parque Nacional de Wadi Gemal, onde estão os únicos sítios arqueológicos de data romana dedicados à exploração de esmeraldas. Conta com a participação das universidades de Delaware (EUA) e Varsóvia (Polónia) e com o apoio do Ministério de Antiguidades egípcio.

—eu comentou sorrindo, apesar de não pudesse me olhar. Enfim, eu tirei o capacete e fui pra cabine. “Abril, faremos uma parada em Worm Pool. Lá muda com Bills. Tenho que visitar as Camadas de Cinza. Ela assentiu durante o tempo que me punha de pé para destinar-se trocar de roupa, contudo eu parei por um segundo e eu sorri com um tanto de maldade. Aproveitei que era muito mais hábil pela discrição que ela e deixei o meu rosto junto ao seu ouvido.

—E com isso chega para declarar-lhe que você vai trabalhar pra mim, senhorita Solari? —eu falou ao apoiar a minha mão em seu ombro. Contudo, portanto que terminei de apresentar, eu fui até a cabine pra me alterar. E enfim voltei pra Cabine para fazer-lhe companhia até Abril, todavia o meu sexto sentido de friendzone estava ativado.

Me dediquei principalmente a incomodá-la um pouco, perguntando coisas como que queria que fosse o seu salário, ou quantas horas de jacuzzi ia ter permitidas. E se alguma coisa de tudo o que dizia parecia mais deu pela história do que cada outra coisa, Skip instantâneo. Desci a Julgamento ataviado como Apocalipse, acompanhado de Bills em teu traje de Cavaleiro.