Bulimia, transtorno alimentar causado pela angústia e por uma inquietação excessiva pelo peso corporal e o estilo físico. É uma doença que aparece mais em mulheres do que em homens, e que geralmente executam-no pela adolescência e dura muitos anos. As pessoas que sofrem de Bulimia, possuem uma baixa auto-estima e sentem culpa por consumir além da conta, costumam causar vômitos, ingere laxantes e fazem jejuns, graças a isso, apresentam oscilações bruscas de peso corporal. O modo bulímico é verificado em pessoas que sofrem de anorexia nervosa ou em pessoas que fazem dietas exageradas, porém a bulimia não produz perda de peso exagerada. Geralmente a redução de peso é conseguida por meio de uma perda da ingestão total de alimentos.
Embora os anoréxicos começam por suprimir de tua dieta todos os alimentos com alto teor calórico, a maioria termina com uma dieta muito restrita, limitada a alguns alimentos, acompanhado, algumas vezes, por exercício físico excessivo. Você começa com dietas para melhorar o aspecto físico.
O desejo de comer alimentos doces e ricos em gorduras é muito forte. Os sentimentos de raiva, cansaço, preocupação, solidão ou tédio provocam o aparecimento de ingestão compulsivas. Após um acesso que se sente uma enorme culpa ou ensaiam diferentes métodos para apagar o ingerido (vômitos induzidos, laxantes, etc).
Ansiedade ou compulsão para comer. Abuso de medicamentos laxantes e diuréticos. Acompanhamento de dietas diferentes. Aumento e redução de peso bruscas. Aumento de cáries dentárias. O hábito está enraizado. O perfil de personalidade mais comum é o de um jovem responsável, de ótimo desempenho na universidade (Ex.: porta-estandarte, radiante), com grande domínio da linguagem, o que se chamaria de “um filho exemplar”.
Na conduta alimentar costuma ser caprichoso e tirano. Seu feitio muda com ligação a comida e aumentar a tua irritabilidade. O diagnóstico da anorexia se baseia não só pela carência de uma fonte orgânico determinado, entretanto pela presença de umas características.
Recusa a conservar o peso corporal acima do mínimo normal para a idade e tamanho. Adoção de dietas, que dão para a pessoa doente, o sentimento de poder e controle. Tem um único objetivo, “ser magro”. O feitio é hostil e irritado. Realização de atividade física intensa. Medo forte ao aumento de peso ou ser obeso, mesmo com peso inferior ao normal.
- 1 Normal redox
- Doenças auto-imunes, como Lúpus
- Vários tipos de suplex: Belly-to-back
- Logunov, A
- seis 6. Ajuda a queimar a gordura abdominal
- Anestro. É o período mais enorme, dura por volta de quatro meses e não existe atividade sexual
- Omelette com cogumelos e legumes
Distorção da apreciação do peso, o tamanho ou a forma do respectivo corpo. Em mulheres, inexistência de no mínimo 3 ciclos menstruais consecutivos no prazo calculado (amenorréia primária ou secundária). Preocupação com as calorias dos alimentos.
Preocupação com o frio. Preocupação com a preparação das refeições. Restrição progressiva de alimentos. E obsessão com a balança. Preocupação com a imagem e a idéia. Abundância de arapucas e mentiras. Hiperactividade e aflição obsessiva pelos estudos, sem apreciação deles.
quanto ao perfil das pessoas anoréxicas é semelhante ao das pessoas que sofrem de bulimia. Dores intestinais persistentes Dedos inchados Lesões nos músculos intestinais, que podem conduzir à constipação crônica. Espessamento glandular (área pescoço). Cárie, erosão da raiz dental, perda de peças dentárias.