‘Ainda Há Problemas No Investimento Britânica Em Casas’

�Qual é o peso das organizações britânicas, hoje em dia, pela comunidade autónoma da Comunidade Valenciana? A Comunidade é o terceiro site de investimento britânica em Portugal. Trata-Se de uma relevante localização que esperamos que mantenha a amadurecer e em que existe reciprocidade. Nos últimos anos temos pelo motivo de algumas organizações valencianas investiram no nosso povo, como o Grupo Dominguis ou Grupotec. De fato, um terço das corporações espanholas que a embaixada ajudou em 2014 para investir no Reino Unido eram da Comunidade Valenciana.

Uma de tuas funções como embaixador é escolher quais setores são favoráveis para comprar privilégios, como a embaixada tentamos investimento a nível sectorial. Temos alguns sectores chave pra economia em que procuramos combinar relações bilaterais. No caso da Comunidade Valenciana-prima, por exemplo, o coletivo de agrotecnología.

o que Pode ser considerado como o turismo, o eixo das relações luso-britânicas? É um compromisso importante, tanto pela economia valenciana como pela espanhola. No ano passado somaram quinze milhões de turistas britânicos em Portugal e mais de dois milhões pela comunidade autónoma da Comunidade Valenciana.

Ademais, mais de 100.000 ingleses de imediato vivem na Comunidade. É uma presença considerável que gera muitos lucros. De acordo com nossos dados, os britânicos que visitaram este território autonómico, no ano anterior, gastaram mais de 1.500 milhões de euros. Quais são as expectativas de compra de habitação para o adquirente britânico?

O setor de habitação é um dos mais intrigantes pro nosso povo, no entanto temos que aceitar que houve dificuldades no passado e que alguns deles ainda existem. Na comunidade autónoma da Comunidade Valenciana, a título de exemplo, temos milhares de britânicos que sofreram alguns dificuldades com relação a habitações ilegais, terrenos comprados contudo não criados ou casas criadas, porém sem serviços de eletricidade, iluminação e água. É muito primordial que as autoridades valencianas trabalham para assegurar que possam buscar soluções e manter a boa imagem de investimento que os nossos cidadãos destinados ao setor imobiliário no povo.

  1. Riera: “Se hoje estamos nesse lugar é pelo motivo de nem sequer JxCat não quis desobedecer ao Estado”
  2. de um de Janeiro de 2008
  3. São Ralph Sherwin (1550-1581), sacerdote e mártir britânico
  4. três Volta a Portugal
  5. cinco Acçom no mundo
  6. Em geral, a sinopse proteica em mitocôndrias e cloroplastos é autônoma
  7. dois Carreira militar e política 2.Um Governador de Sonora 2.1.Um Primeiro mandato

Outro dos conflitos no setor turístico seria o chamado ‘turismo de embriaguez’, como Há uma semanas subiu ao 4 o grau de ameaça do terrorismo em Portugal, Os turistas britânicos estão cientes desse grau, mas nós falamos com as autoridades espanholas pra garantir que eles tenham um destino seguro.

É importante que os britânicos visitam a Espanha como são capazes de visitar a França ou do Egito, compreendendo os riscos de cada estado, e sabendo encarar com elas. Outro dos tópicos de superior importância é o Tratado Transatlântico de Comércio e Investimentos (TTIP) que visa alavancar a União Europeia(UE) com os Estados unidos, O Reino Unido favorável para se juntar a ele, apesar das críticas que está recebendo? As economias que vão ter sucesso vão ser as economias abertas, que têm laços com os países emergentes, como é o caso da Espanha com a América Latina ou do Reino Unido e da Commonwealth.

O acordo vai abrir novos mercados para as nossas organizações. É uma enorme oportunidade, principalmente pras pequenas e médias empresas. Existem alguns mitos e vozes contra ele, entretanto acho que é importante que os governos e, principlamente, da União Europeia, falando suas vantagens. O acordo vai abrir novos mercados pras nossas empresas.