A Moda Não Tem Identidade

Sou Pere Francesc, tenho dezesseis anos e, na atualidade, estudo na Escola Pia Diputació. Eu tenho fabricado academicamente na faculdade IPSI, situada no bairro de Eixample esquerdo de Barcelona. Ao começar ensino médio, decidi mudar de instituição pra modificar de ares e experienciar coisas outras.

Também, eu escolhi esta universidade por tuas recomendações e itinerários. Curso de ensino artístico, o ramo audiovisual. Me decanté pelo audiovisual e não por plástico, por causa de eu acho que pra ser designer de moda tem que conceder muita credibilidade à fotografia de moda, como nós recebemos uma peça de roupa. Por outro lado, eu amo de ser alguém ocupada. No meu tempo livre eu dou aulas de inglês, faço dança desde há 6 anos e, ademais, irei a um extraescolar de costura.

Realmente estou muito feliz com o que faço, desde que me faz desenvolver-se e se elaborar como pessoa. Você tem um talento além do mundo audiovisual: o penteado. Você podes explicar como aparececeu esta atração pro universo do design? Desde muito nanico fui fascinado as saias, as peças com muito volume e movimento… a roupa “feminina” em geral.

  1. 10 Shade the echidna
  2. Como escolher os óculos de sol pra homem perfeitas nesse verão 2018
  3. nove Arys Oakheart
  4. 3 Leis dos gases
  5. três Dylan Marvil
  6. É a hora feliz

Sempre tive essa paixão por roupas, todavia nunca o tinha visto como uma probabilidade de futuro. Há cerca de dois anos, uma amiga me explicou que ela fazia costura, e ali se desenhava tuas próprias roupas. Naquele momento eu pensei, se ela o fizer, você

Finalmente, o ano anterior eu comecei com essas classes. No começo era só para testar, no entanto neste momento irei a cada sexta-feira uma oficina de Gràcia, onde levo meus tecidos e com a socorro da minha professora o que passamos a física. Agora sim posso expor que vejo a moda e o meu futuro o mesmo caminho, mesmo que eu não gostaria de ser designer como tal.

Acho que para ser designer necessita possuir uma bagagem muito essencial por este universo. Portanto, no momento em que terminar o ensino médio, eu amaria de entender uma carreira de moda, entrar totalmente nesse foco. O que lhe pareceu a tua família esta hobby?

Quando propus a ideia de apuntarme para as aulas de costura, lhes pareceu uma bacana idéia, no entanto não é muito comum. Agora sim, uma vez ensinei meus projetos, a reação foi outra. Tais como, a minha mãe não gostou nada e continua sem querer. Sim, que me apoiam com a idéia de que faça roupa, entretanto não este tipo de roupa. Em troca, meu pai me apoia cem por cento nisto.