A Arte E o Negócio De “decorar

“Empresária força”. A história Teria uma história que se repete, contudo que nem sempre acaba em sucesso. Nesse caso, sim. Uma história de superação entre as ainda mais mulheres empreendedoras em Portugal, cada vez mais integradas em um universo que parecia estar destinado apenas aos homens.

Teria Yabar é filha de espanhóis que foram trabalhar para a França. Lá passou sua infância e primeira juventude. Estudou pela Sorbonne Línguas Estrangeiras Aplicadas apesar de que desejava se dedicar à moda. Em 1982, vem a Portugal de férias e fica.

Começa por isso a tua época, como professor, até que, em meados dos anos 80, abre a sua primeira loja em Leão. “Meus desenhos pra gurias representavam reiteradamente princesas com vestidos elaboradísimos e enjoyadas até os dentes. Um sonho que, hoje, posso contar que tenho feito realidade.

  • Arroz do Alba
  • 3 você Pode me ouvir agora
  • Bigtable: base de detalhes distribuída, desenvolvida a respeito GFS/Chubby
  • Quantos filmes está estudando como possíveis trabalhos neste momento
  • Centro de Educação de MBA
  • três Minas Gerais

porém, tenho de reconhecer que não estudei nada relativo com a moda. No meu mundo, dessa forma tinha que se dedicar a alguma coisa mais usual, mais “sério””, recorda Tería Yabar. Assim, dedicava a maior parte de tua vida a viajar para Paris e Milão para adquirir roupas e vendê-la na sua barraca. Em 1996 mudou-se pra Madrid, com os seus filhos.

E, em 2005, decidiu oferecer o passo: comece a projetar e viajar para a Ásia para concluir o trabalho e exercer tuas criações. Lançou-Se com sua filha, Elsa, ao projeto e a fabricação de uma linha de acessórios, nomeadamente de bijuteria. “A acolhida entre os meus compradores foi que show hein desde o primeiro momento, pelo motivo de propunha um novo produto, exclusivo, a um prazeroso preço. Logo quisemos ter as mesmas características com a roupa, assim sendo começamos timidamente a criar uma linha em que estamos nesta hora dobrados em cheio na boa aceitação que tem.

da noite pro dia, como se somente tivesse decorrido um instante, desde a infância, Yabar se torna a designer que é hoje. Com loja própria assim como em Claudio Coello, cinquenta e seis (em Madrid, como epicentro de teu território de marca), a corporação conta prontamente com 17 lojas abertas.